MINIATURAS RN

29 de julho de 2014

Miniatura S10 da Chevrolet - Novo modelo em plástico disponível.

          Mais um modelo em plástico disponível no mercado, S10 da Chevrolet, escala aproximada 1/18 da Roma Brinquedos, encontrada em média por R$ 39,00.


 Modelo
Na embalagem
Veículo original

12 comentários:

  1. Comprei uma dessa o modelo é muito bem feito, fiz da patrulha rural de Minas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente também achei muito boa como base para customização. Agradeço seu comentário Lucas e se você desejar me envie uma imagem da sua miniatura que anexo a esta postagem como modelo pronto ok.

      Excluir
    2. lucas mande fotos queria ver essa mini que vc fez da patrulha de minas , vc tem face ???

      Excluir
  2. Fala Major. Acompanho seu trabalho e acho incrível, parabéns. Tentei reproduzir a carro de minha empresa, a companhia de saneamento do RJ, sob inspiração do seu trabalho. Gostaria de te mostrar, qual seu email? Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a mensagem mas antes de tudo parabenizo pela iniciativa de tentar iniciar este hobby. Aguardo a imagem, pode mandar para arthurpmrn@hotmail.com e se você permitir eu publico aqui no blog ok.

      Excluir
  3. Qual a medida da caçamba dela em miniatura

    ResponderExcluir
  4. Lucas Henrique onde vc comprou seu mini S10?
    Em qual loja ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maycon, este modelo fabricado pela Roma Brinquedos pode ser encontrado em lojas especializadas em brinquedos as mais diversas como também em lojas de variedades e supermercados como Lojas Americanas, supermercado Extra etc... É um modelo bastante comum.

      Excluir
  5. Boa noite a todos.
    Esta é a primeira vez que escrevo neste espaço, sou ST Silva Lopes-PMBA/BOPE, trabalho em Brasília-DF, na Força Nacional, gostaria de parabenizar a todos pelos trabalhos desenvolvidos neste hobby. Sou apaixonado por miniaturas e estou aqui para aprender e tirar dúvidas. Venho acompanhando esse blog a muito tempo e o TC Arthur esta de parabéns. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sub, agradeço o contato e estamos à disposição para ajudá-lo, abraço.

      Excluir

Sugeito a avaliação do moderador