MINIATURAS RN

3 de abril de 2015

Companhia Independente de Prevenção ao uso de Drogas - CIPRED

          O policiamento de Ronda Escolar e o desenvolvimento do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD, são ações da CIPRED voltadas a prevenção ao uso de drogas e a violência entre jovens em idade escolar.














17 comentários:

  1. Major, teria como o senhor postar como se faz essas embalagens com acetato? Eu ja tentei fazer varias vezes para as minhas miniaturas, mas não ficam bem alinhadas como as suas.
    Grato e belo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua dificuldade Jailson, realmente apenas com a prática você vai conseguir um resultado satisfatório, eu mesmo até hoje erro as vezes, por isso fiz um molde com isopor, e quando preciso é só contornar e cortar. Mas vou tentar em breve atender seu pedido.

      Excluir
  2. Sou integrante da Polícia Militar da Bahia e gostaria de reproduzir algumas de nossas viaturas. Como faço para encomendar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor, fiz uma publicação recente mostrando psso a passo como você pode produzir um modelo padrão da PMBA, qualquer dúvida posso dar algumas dicas para ajudar.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu mesmo Igor, é apenas um hobby, por isso procuro em vez de vender tento incentivar que outras pessoas comecem a produzir seus próprios modelos.

      Excluir
  4. Infelizmente, no momento, não tenho como reproduzir Major, falta-me tempo e até mesmo habilidade. A solução seria compra-las. Ficaria mto agradecido se o Sr. pudesse me ajudar!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor, normalmente não me comprometo por não fazer os modelos comercialmente, contudo, devo montar um para a amiga Cap Luciana do PROERD da PMBA, or isso vou tentar fazer duas, mas como disse não tenho prazo nem é um compromisso ok, se der certo te aviso.

      Excluir
    2. Ficaria extremamente agradecido Major! Sou Tenente de uma Cia Especializada aqui na Bahia e gostaria de reproduzir um modelo de nossas viaturas que tem características peculiares. Como faço para enviar para o Sr. o foto do modelo?

      Mais uma vez obrigado!

      Excluir
  5. mais eu gostaria de ganha um sera q teria como vc mim presentia com um fiquei muito alucinada por todos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria, gostaria de ter disponível miniaturas para presentear a todos que me pedem, lamento não poder atendê-la, mas agradeço o interesse e espero que continue visitando o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vende algum desses Arthur? Achei a reportagem legal e faço coleção de carrinhos, quero saber que estar a venda algum!

      Excluir
  7. Achei muito interessante a matéria no RN hoje. Você vende algum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi John, infelizmente não tenho como produzir comercialmente a maioria das miniaturas estão na minha coleção pessoal, por isso procuro incentivar no blog a que outras pessoas comecem a tentar fazer seus próprios modelos, mesmo assim agradeço a mensagem e espero que continue sua coleção e nos visitando no blog. Até breve.

      Excluir
  8. Olá, gostaria muito de comprar um desses e presentear meu sobrinho que mora no Am, seria possível? Meu email:danyela_quimifisi@hotmail.com

    Desde já agradecimentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danyela, não tenho como produzir comercialmente, é apenas um hobby, contudo nas curtidas do facebook miniaturasrn sugiro alguns profissionais que fazem este trabalho. Agradeço seu contato e espero que continue visitando o blog, como também indicar a seu sobrinho, já que são dadas algumas dicas para quem deseja iniciar uma coleção, quem sabe ele não se interessa...

      Excluir

Sugeito a avaliação do moderador