MINIATURAS RN

26 de julho de 2014

II Open Natal de Plastimodelismo

          O Grupo de Plastimodelismo e Pesquisa (GPP-JG400) estará promovendo o II Open Natal de Plastimodelismo, que será realizado em Natal/RN nos dias 15 e 16 de Novembro de 2014.


          O II Open Natal de Plastimodelismo será realizado no Parque da Cidade (Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte),  projeto arquitetônico de Oscar Niemeyer.
Temáticas Escolhidas:
  • Temática 01 Aviões Militares da América Latina (Homenagem a Cruzex) – Composta por aeronaves, em qualquer escala, que tenham operado ou operem no âmbito da America Latina.
  • Temática 02 – Helicópteros Policiais e de Emergência (Homenagem ao CIOPAER/RN) - Composta por helicópteros, em qualquer escala, que tenham operado ou operem nos serviços de emergência, de qualquer pais.
  • Palestras sobre temas de interesse do modelismo;
Temática 01 Aviões Militares da América Latina (Homenagem a Cruzex) – Composta por aeronaves, em qualquer escala, que tenham operado ou operem no âmbito da America Latina.
CRUZEX-Flight-2013-–-12-PH-412 (16)_1024x768

  • Temática 02 - Helicópteros Policiais e de Emergência (Homenagem ao CIOPAER/RN) - Composta por helicópteros, em qualquer escala, que tenham operado ou operem nos serviços de emergência, de qualquer pais.
helicoptero-aguia
police-helicopterHelicoptero-Potiguar-com-novo-equipamento-de-filmagem-HD-1024x678sea-king-sar-foto-raf
Para mais informações acessem o link: 
http://gppjg400.net/eventos/ii-open-natal-de-plastimodelismo-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugeito a avaliação do moderador