MINIATURAS RN

29 de janeiro de 2015

Polícia Militar do Estado da Bahia - PMBA

 
          Visitando os Estados tenho a oportunidade de ver pessoalmente os detalhes dos veículos e suas identificações.

          A linha curva que acompanha a lateral do veículo que pensava ser o maior problema deste projeto, foi facilmente solucionado com o recorte da fita adesiva na largura desejada, o que facilita a aplicação do azul e do cinza, e como o modelo é branco, retirando a fita, a pintura estará concluída.

Tintas utilizadas




8 comentários:

  1. olá eu sou Felipe do Rio de Janeiro eu eu gostaria de saber se o senhor vende giroluz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe, o giroluz como você chama eu não pensei em produzir comercialmente, mas já dei algumas dicas de como fazer neste link do blog: http://miniaturasrn.blogspot.com.br/2013/01/sinalizadores-giroflex.html
      com um pouco de prática tenho certeza que você consegue fazer, eu tive que aprender do zero também e hoje já procuro aperfeiçoar para aproximar o máximo possível do original ok. Para o suporte eu utilizo partes de fixadores de fio sem o prego, e para juntar tudo uso cola tipo bond.

      Excluir
  2. Bom dia. Maravilhoso seu trabalho.
    Gostaria de adquirir uma pick-up da PMBA. Como entro em contato para isso? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine bom dia, infelizmente não tenho como produzir comercialmente, por isso neste blog eu tento ajudar a quem deseja iniciar este hobby a dar os primeiros passos em produzir as próprias miniaturas, contudo, no facebook miniaturasrn eu curti algumas páginas de profissionais que aceitam encomendas. Espero que consiga por lá ok. Abraço.

      Excluir
  3. Boa noite, vc tem algum vídeo mostrando o processo de pinturas? Pq trabalho com mini viaturas e achei bem interessante sua técnica, desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eddy, boa noite, não faço vídeos porque a idéia destas postagens é mostrar uma forma simples de produzir uma miniatura de viatura policial, sem facilitar demais... assim perde a graça do desafio para quem está iniciando...

      Excluir
  4. Boa noite...a viatura s10 da pm BA vc ainda confecciona? Tenho intetesse no item

    ResponderExcluir

Sugeito a avaliação do moderador