MINIATURAS RN

8 de fevereiro de 2015

Hospital Central Coronel Pedro Germano - HCCPG

              No dia 11 de agosto de 1963 no Governo do Dr. Aluízio Alves e sob o Comando do Cel PM Luciano Veras, o Cel Pedro Germano inaugura o Hospital da Polícia Militar.





4 comentários:

  1. Olá Major Arthur, gostaria de saber qual material o senhor usou para inserir as lanternas vermelhas na lateral e no teto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste, eu utilizei uma sobra de material (lanternas) de uma caminhonete modelo (roma federal). Nas lanternas de cima apenas separando os "gomos", e nas laterais, lixando até ficar no tamanho desejado.

      Excluir
  2. Olá Major eu gostaria de saber se o senhor poderia me vender alguns giroflex que eu irei iniciar um projeto de customização de miniaturas eu admiro o trabalho o trabalho do senhor meu e-mail: felipesoares.fs103@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Felipe, este é um processo que criei e fui aperfeiçoando com o passar dos anos, porém é muito simples e barato, eu procuro não comercializar para incentivar novas reproduções e idéias, neste blog você pode pesquisar em "giroflex" e ter acesso a uma postarem antiga dando algumas dicas de reprodução. Em breve vou tentar realizar um vídeo do passo a passo para ajudar ok.

    ResponderExcluir

Sugeito a avaliação do moderador