MINIATURAS RN

18 de janeiro de 2015

Batalhão de policiamento de Choque - BPCHOQUE da PMRN

Desmontar                                      Lixar...
Pintar                                        Remontar...
Adesivar...
Colocar giroflex, antena e envernizar...


A original como referência

5 comentários:

  1. Olá Major, meu nome é Jusabe Hesede, meu pai é militar 3º Sgto. Aposentado da polícia militar do RN, o nome dele é Raimundo Neris aqui da cidade de Baraúna/RN, gostaria de saber se o Senhor comercializa essas obras? Há tempos que procuro miniaturas da polícia para presentear meu filho que está para nascer. Seu trabalho é fantástico, parabéns. jusabe2@hotmail.com é o meu email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jusabe, infelizmente não tenho como produzir estas miniaturas comercialmente para todos os interessados, por isso procuro repassar o pouco que sei para incentivar outros apaixonados pela PM a tentar iniciar este hobby de pesquisar e reproduzir modelos. No facebook miniaturasrn eu sigo algumas páginas de pessoas que produzem comercialmente modelos até mais bem feitos do que os meus, talvez os valores pedidos não ajudem, mas é uma opção. Obrigado pelo contato e espero que continue nos acessando, quem sabe no futuro eu possa lhe atender.

      Excluir
  2. boa tarde comandante quais tintas o senhor usar para fazer as minis do BPchoque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iaponan, o único cinza que encontro é o "cinza lunar", muito claro para o padrão da PMRN, então para chegar ao tom que quero, vou acrescentando o "preto" no frasco até chegar no tom desejado.

      Excluir

Sugeito a avaliação do moderador