MINIATURAS RN

5 de junho de 2015

Polícia Militar do Estado de Sergipe - PMSE















8 comentários:

  1. Parabéns Major Arthur por mais uma miniatura

    ResponderExcluir
  2. Major Arthur, o sr aplica algum tipo de primer antes de aplicar as tintas definitivas? Ou já compra na cor que deseja? Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente as viaturas policiais tem base branca, então apenas lixo a parte que irá receber a tinta e aplico verniz sobre tudo no final.

      Excluir
  3. Ten cel arthur o senhor disponibiliza essas miniaturas pra venda? Se sim, tenho interesse de comprar amante da PM muito bom ter essas replicas em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Professor, estas miniaturas não tenho como produzir comercialmente, por isso o desenvolvimento deste blog para incentivar e facilitar o acesso à informação de quem já produz ou deseja iniciar a produzir estas miniaturas de forma simples e barata. No facebook miniaturasrn, eu sigo algumas páginas de profissionais que aceitam encomendas ok. Agradeço o contato e havendo dúvidas estou a disposição.

      Excluir
  4. Boa tarde, o sr poderia disponibilizar cartela desses adesivos da PM Sergipe, pra que eu posso imprimir aqui em papel adesivo e colar em meus mini! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento mas não tenho mais este arquivo, contudo para as miniaturas de Sergipe foi necessário apenas a imagem do brasão da PMSE, encontrada facilmente no google imagens, as demais são apenas letras, neste caso "Areal". Para fazer a cartela, é preciso apenas dimensionar as imagens e letras ao tamanho da miniatura e espaço onde serão aplicadas. Se for fazer numa gráfica é possível que o funcionário faça para você caso não tenha o programa adequado, para ajudar leve uma cópia da imagem do adesivo publicado acima ok. Abraço.

      Excluir

Sugeito a avaliação do moderador