MINIATURAS RN

2 de março de 2015

Viaturas da PMRN de 2003 a 2011, padrão das "Estrelas".

          Este padrão de pintura com estrelas laterais, foi implantado a partir do ano de 2003 e permaneceu oficial até 2011 quando na mudança de governo foi aprovado o padrão atual definido pela própria PMRN.



          Embora com mais de cinco anos do último veículo ter sido pintado com as "estrelas", ainda é possível encontrar circulando, principalmente no interior do Estado, algumas viaturas com este padrão.  

4 comentários:

  1. Olá Major Arthur eu gostaria de saber se eu posso pintar utilizando tinta acrilex artesanal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu utilizo a tinta acrilex fosca (tampa verde) e aplico um verniz após a colocação dos adesivos, tudo com pincel como pode ser visto nesta publicação. O excesso de tinta retiro com um pincel de cerdas mais curtas e duras.

      Excluir
    2. Olá major eu gostaria de saber se os adesivos que o senhor utiliza
      já vem cortado

      Excluir
    3. Oi Felipe, eu seleciono as imagens utilizando o programa coreldraw, dimensiono para o modelo e mando imprimir em papel adesivo tamanho A4, depois recorto letra por letra ou imagem por imagem, é a forma mais cansativa e trabalhosa mais é mais rápido e barato e a que gosto de utilizar, porém existe a possibilidade de impressão em papel transparente como os plastimodelistas utilizam em seus trabalhos, é só procurar na net ok.

      Excluir

Sugeito a avaliação do moderador