MINIATURAS RN

18 de março de 2015

História da PMRN através de suas viaturas, parte 6

          Sequência de fotos de uma equipe da Companhia de Rádio Patrulha no pátio do Quartel do Comando Geral.
Fusca...
          Imagem que mostra o logo da Rádio Patrulha visto nas veraneios e nos fuscas nos anos 70/80.
Reprodução...


Parte destas imagens foram retiradas do blog do Comandante Historiador

10 comentários:

  1. Olá Major ARTHUR eu gostaria de pedir o e-mail do senhor para lhe mostrar as primeiras imagens do CAVEIRÃO ainda sem adesivo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O sr usa o prime antes das pinturas..e mistura o acrilex com um pouco de agua?? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho necessário aplicar prime, apenas lixo um pouco o local onde será aplicada a tinta, o que é importante para fixar a tinta acrílica fosca e depois aplico um verniz acrílico para dar brilho novamente. Não é necessário diluir a tinta, pelo contrário, você irá provavelmente pintar duas ou três vezes o mesmo local,

      Excluir
    2. Procure adquirir modelos na cor branca, o que facilita a pintura, não necessitando lixar as partes que não receberão tinta. Também vi a imagem do seu modelo e realmente ficou muito boa como primeira experiência, se você autorizar publico no blog ok.

      Excluir
  4. Major, imprimir os adesivos da PM não pode dar problemas? Eu quero começar fazendo uma viatura da Força Tática PMPB utilizando aquela imagem do Blog do Sr e me surgiu essa duvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, eu desconheço qualquer problema nesta forma de impressão de imagens das Polícias, até porque no seu caso as imagens da PM que você vai imprimir não serão de um tamanho que possa gerar alguma desconfiança da parte de algum funcionário da gráfica que escolher, talvez curiosidade. Acho também que os profissionais da PMPB ficarão muito orgulhosos do seu trabalho quando conhecê-lo.

      Excluir

Sugeito a avaliação do moderador