MINIATURAS RN

17 de fevereiro de 2015

Miniaturas RN 2015

Final de semana de carnaval produzindo vídeos com as filhas...  
Vídeo By Luiza

 Vídeo By Larissa



10 comentários:

  1. Show muito Show mesmo , forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Major Arthur eu gostaria de saber qual é a melhor tinta para pintar miniaturas em metal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, o ideal é utilizar aerógrafo com tinta automotiva, principalmente em escalas menores que 1/18, eu só utilizo miniaturas em plástico escala 1/18, aplicando com pincel tintas acrílicas foscas, passando um verniz acrílico no final. Para quem está iniciando é mais rápido e barato, além desta tinta acrílica ser atóxica e facilitar misturas de cores.

      Excluir
  3. Major, através do seu Blog, comecei a fazer algumas miniaturas, o senhor já utilizou o aerógrafo em alguma miniatura de plastico, com tinta acrilex?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aerógrafo ainda não, além de ser um gasto para mim desnecessário, já me adaptei ao uso do pincel, que facilita quando o grafismo das viaturas é muito detalhado. apenas ficar atento para o detalhe de lixar o local a ser pintado para uma melhor fixação da tinta acrílica.

      Excluir
  4. Parabéns pelo trabalho de exprime uma reconhecimento imaterial que tanto nos orgulho! Vc tb faz miniaturas da PRF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhon, agradeço o contato e o reconhecimento, sobre a PRF ainda não fiz nenhuma modelo, mas no facebook miniaturasrn eu sigo alguns profissionais que produzem comercialmente miniaturas semelhantes e entre elas as da PRF ok. Abraço.

      Excluir

Sugeito a avaliação do moderador