MINIATURAS RN

27 de novembro de 2013

Miniaturas RN na Solenidade de comemoração aos 179 anos da PMRN










 





7 comentários:

  1. Anderson Cavalcanti2 de dez. de 2013, 02:31:00

    Creio que os produtos do senhor terão ainda mais saída após essa exposição, tendo em vista a importância do evento, os trabalhos que o senhor realiza serão ainda mais difundidos entre a corporação.
    Aqui em Goiás eventos como esse têm por característica a presença de policiais de todas as regiões do Estado, onde as novidades e fatos curiosos acabam sendo espalhados. Se no RN também for assim, o senhor com certeza terá mais pedidos.
    Em relação ao primeiro comentário feito por mim, reparei que me fiz entender de maneira equivocada, peço desculpas, me expressei mal. =) Todavia, o senhor compreendeu a intenção do mesmo e isso é o que realmente importa, rsrs. Gostaria de agradecer a atenção que o senhor deu ao meu comentário.
    Mais uma vez, parabéns pela bela arte, fique com Deus o senhor e sua família.
    Sou visitante assíduo desse blog. Até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, eu é que agradeço os seus comentários, e fico feliz em saber que nos visita com frequência, espero seja estímulo para que você possa iniciar em breve também sua coleção, inclusive Goiás tem um padrão interessante nas viaturas que já pensei em reproduzir, embora parece que já deu uma repercussão negativa politicamente por lembrarem as de SP e RJ, enfim, continuamos na ativa e à disposição.

      Excluir
    2. AndersonCavalcanti7 de jan. de 2014, 23:03:00

      Boa noite Major.
      Com certeza o trabalho que o senhor realiza me incentiva a seguir os mesmo passos. Só não sei quando começarei, afinal de contas, é necessário um capital para iniciar as atividades. Mas não será apenas uma vontade.
      Interessante saber que o senhor já pensou em reproduzir o padrão Goiano, se o senhor aceita uma sugestão, a ROTAM Goiana faz muito sucesso com o público em geral, é uma tropa admirada, respeitada e temida (por quem deve). Com certeza teria saída não apenas para o pessoal da corporação. O padrão convencional também é chamativo, agradaria, apesar de haverem constantes modificações em Goiás.
      Rsrsrs, realmente Major, Goiás criou muita polêmica ao "seguir" os padrões Paulista e Carioca. Mas a maior polêmica foi interna, haja vista que o padrão atual possui as mesmas cores usadas pelo Governador, azul e amarelo. Inclusive o MPGO recomendou que fosse adicionada uma listra verde para diferenciar da pessoa do governador, rsrsrs, como se isso adiantasse.
      Com certeza o senhor pesquisou os padrões da PM Goiana. Envio alguns para que o senhor possa entender a questão da "faixa verder".
      Padrão Polêmico (Palio - Antigo):
      http://migre.me/hkKdS
      http://migre.me/hkKq6
      Novo Padrão (Gol - Faixa Verde):
      http://migre.me/hkKkf
      http://migre.me/hkLke
      http://migre.me/hkLKA (Ranger)
      ROTAM:
      http://migre.me/hkKtB
      http://migre.me/hkKxh
      http://migre.me/hkLSY
      http://migre.me/hkLVm
      A PM de Goiás possui outras Unidades com seus respectivos padrões. Criaram até uma tal "Patrulha Disciplinar", que é basicamente PM-Corregedoria abordando PM-Operacional em Serviço, um absurdo...
      Mas em alguns casos, apenas detalhes no padrão diferenciam a Unidade "A" da Unidade "B". Enviei os mais difundidos midiaticamente.
      Outra vez, fiquem na proteção de Deus, o senhor e sua família. Até a próxima. =D

      Excluir
    3. Anderson, está nos meus planos a reprodução da viatura da PMGO pelo fato de ter cores e um padrão interessante, o ideal seria um padrão que independesse de governo, que a muda a cada gestão, sofremos com isso aqui no RN mas desde 2012 temos um padrão oficial definitivo, não sabia deste detalhe da faixa verde, agradeço a informação e espero que consiga iniciar seus modelos e quem sabe conseguir que isso vire renda para você. Abraço.

      Excluir
  2. Olá tudo bem! Uma curiosidade amigo, essa Hilux branca da Metropol, como você fez a capota fechada traseira, tenho a idéia de montar uma S10 da Roma assim como se fosse um GM Blazer já que não temos esse modelo pra venda ainda o que acho um pecado. Temos que dar a ideia pra Roma criar a nova Blazer baseada na S10 Rally deles.
    Em breve quero começar a fazer miniaturas, seu trabalho e o de outros colegas na internet serão de grande incentivo.
    Grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://miniaturasrn.blogspot.com.br/2013/02/novo-projeto-metopol.html

      Excluir
    2. Rapaz, que fantástica essa funilaria!
      Parabéns, com certeza a cada modelo uma ideia nova irá surgir, show de bola. Obrigado.

      Excluir

Sugeito a avaliação do moderador