MINIATURAS RN

26 de outubro de 2013

Polícia Militar do Estado da Bahia - PMBA

          Em visita a Bahia, passeando por Salvador, não poderia deixar passar o registro de uma viatura baiana para o projeto futuro que será intitulado (Viaturas das polícias brasileiras).
          A ideia é reproduzir as pinturas ou plotagens das viaturas de todos os Estados, priorizando as que tive a oportunidade de fotografar pessoalmente.



2 comentários:

  1. Por ter sido esta a última postagem do blog, decidi comentar aqui mesmo.
    Eu gostaria de parabenizá-lo Major pelo belo trabalho. Sempre tive admiração por miniaturas policiais.
    Desde muito novo se alguém quisesse me agradar com presentes, bastava comprar qualquer coisa relacionada à área policial e/ou militar.
    Adianto que sou filho de um Policial Militar de Goiás, cresci envolvido pela mística gerada por essa tão bela e admirável profissão. Digo mais, além de uma profissão, é um sacerdócio!
    Digo mística, pois muitos não entendem o que faz um indivíduo levantar cedo, farda-se, beijar esposa e filhos, deixar o seu lar "desprotegido", para enfrentar a criminalidade arriscando a própria vida, em defesa de famílias que se quer conhece.
    É essa mesma mística que motivou-me a vida toda a querer seguir tal profissão, e que graças a Deus estou prestes a realizar tal sonho.
    Digo também que além de admirador, fiquei interessado em ser mais um produtor de miniaturas customizadas. Ainda não dei início às lições do Senhor pois falta-me verba, rsrs. Mas não será apenas uma vontade.
    (Em pensar que quando criança, eu não poderia ver uma luz tipo led "dando sopa" que logo cortava suas conexões e pregava com cola branca ao teto dos meus carrinhos, rsrs).
    Mais uma vez deixo meus Parabéns ao Senhor Major! Por favor não pare seus trabalhos, servem de muita admiração e, assim que possível, inspiração às minhas futuras criações.
    Parabenizo-o também e agradeço-o pelos anos dedicados à Polícia Militar, em proteção da sociedade que nem sempre reconhece o suor por ela derramado. Tampouco o sangue do herói que por ela se foi.
    Desejo ao Senhor e família muita saúde, paz e prosperidade. Fiquem com Deus e até logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, agradeço o comentário e espero que realmente consiga iniciar como você mesmo diz, a produzir suas próprias miniaturas, conte conosco para tirar as dúvidas que surgirem.
      Com referência ao blog, não estou encerrando, apenas me organizando melhor para voltar ao trabalho, que já tem fila de espera de modelos que desejo produzir.
      Sucesso sempre, e seja bem vindo a carreira policial militar.

      Excluir

Sugeito a avaliação do moderador