MINIATURAS RN

10 de março de 2013

PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas

          Uma das primeiras customizações em 2007, inspirada nos veículos da polícia dos Estados Unidos que são destinadas ao trabalho preventivo ao uso de drogas D.A.R.E. Drug Abuse Resistence Education, no Brasil denominado PROERD.
           O PROERD é desenvolvido por todas as polícias militares brasileiras mas não temos a cultura americana de customizar viaturas fora do padrão oficial, abaixo apenas algumas idéias sendo testadas.
           Utilizado o modelo Mercedes V-10 da Roma Brinquedos, fabricado até hoje e facilmente encontrado no comércio.
           Neste modelo de 2007 não foi utilizada pintura, apenas adesivos, e em 2012 apliquei um verniz que melhorou a apresentação, já que os adesivos foram impressos em casa e em papel comum.  



2 comentários:

  1. Muito intressante suas miniaturas, parabéns. Quando tiver um tempinho veja as minhas que confecciono com técnica própria, utilizando papel e materiais recicláveis: www.maninhodesenhos.blogspot.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maninho, visitei seu blog e o seu trabalho realmete me impresionou, parabéns, porém, não posso deixar de incetivar você a confeccionar quem sabe uma com as cores da nossa PM ok. Boa sorte.

      Excluir

Sugeito a avaliação do moderador