MINIATURAS RN

27 de agosto de 2017

Unidade de Polícia Pacificadora






7 comentários:

  1. Olá sou um admirador da PM a muito tempo, e já faz tempo que visito sempre seu blog, muito bom o seu trabalho, já eu queria que você conhecesse o meu site, também crio modelos da PM mas em 3D para games.

    http://gtamodsrn.blogspot.com.br/

    Abraços, e parabéns mais um vez pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço suas visitas Felipe, seu trabalho também é muito bom, parabéns.

      Excluir
  2. Muito obrigado, gostaria de aproveitar a oportunidade e pedir uma ajuda, já que o senhor tem mais conhecimento sobre nossa Policia Militar, gostaria de saber se você tem como me passar ou postar fotos das viaturas antigas preferencia a parte traseira pois sou novo e não sei como são, estou fazendo uma pacote especial em 3D que irei batizar de Classicos da PMRN, já disponibilizei em meu blog uma GM Blazer 1998, mas gostaria de ajuda com a parte traseira dos veiculos que eu não sei como é... veiculos de 97... até meados de 2007.... aquelas que era vermelhas e azul e também a do governo garibaldi, no momento estou trabalhando em um Gol no padrão amarelo e cinza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, por incrível que pareça, tenho centenas de fotos desta época, contudo, não me recordo de alguma que mostrasse a parte traseira, vou pesquisar melhor nos meus arquivos e localizando te envio ok.

      Excluir
  3. Boa tarde amigo, gostaria de te pedir um favor, poderia arranjar umas imagens da Polícia Civil e Militar do RJ dos anos 2000? Gostaria de alguma foto do Gol G3 e da Blazer, aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento Marcos mas não sou do RJ, as fotos da PMERJ que utilizo como referência, consegui navegando na internet.

      Excluir
    2. Ah, sem problemas. De qualquer jeito, um amigo me forneceu essas imagens. E parabéns pelo seu trabalho.

      Excluir

Sugeito a avaliação do moderador