MINIATURAS RN

16 de setembro de 2013

Van do CANIL do BPCHOQUE e (Novo modelo de miniatura)


           Grata surpresa encontrar este novo modelo de veículo da ROMA brinquedos dia 14 de setembro, que assemelha-se as vans utilizadas pelas polícias, e já vem com o luminoso de teto, também muito semelhante ao dos veículos oficiais, restando poucos detalhes para deixá-la bem próxima do modelo original abaixo... 
 Encontrado por R$ 35,00 


           Viatura a ser reproduzida, pertencente ao CANIL da PMRN, coincidentemente fotografada no dia 12 de setembro, dois dias antes de encontrar o modelo em miniatura acima que viabilizará este e outros projetos com vans.




          A mesma viatura fotografei quando chegou e aguardava no pátio da SESED o emplacamento, o padrão do BPChoque na época era o preto, permaneceu apenas o prefixo 019 e a utilização pelo CPCães.


5 comentários:

  1. Olá,

    a similaridade da miniatura com o veículo original é bem forte mesmo...a viatura da PM possui mais detalhes a serem reproduzidos...a idéia da transformação pelo jeito foi casual e será muito proveitosa.

    ResponderExcluir
  2. cara estou com dificuldades de montar os adesivos e principalmente a antena de comunicaçao analogica .. se poder me ajudar ficarei agradecido , acompanho seu blog a muito tempo. adimiro a suas verdadeiras obras de arte .. obrigado e parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os adesivos é necessário um pouco de conhecimento em CorelDraw, você pode conseguir algumas imagens no site www.seeklogo.com já a antena é apenas um arame, este comprado numa loja de material para artesanato, é mais fino, não oxida e tem em várias cores.

      Excluir
    2. a TKS pelas dicas.. consegi fazer a antena de boa.. so a primeira tentativa q eu apanhei um pouco.. mais valew.. e tem outro programa de ediçao de imagem que vc possa me indicar,, pois nao consigo achar o coreldraw para baixar.obrigado pelas dicas ..

      Excluir
    3. Eu só posso te indicar o corel por ser a ferramenta que utilizo. Não saberia te dizer se outra ferramenta realizaria o mesmo trabalho com qualidade ok.

      Excluir

Sugeito a avaliação do moderador