MINIATURAS RN

20 de dezembro de 2012

Esta miniatura é para ser rifada.

          Trabalhando na Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas - CIPRED, conseguimos neste ano de 2012 ampliar algumas ações para a melhoria do condicionamento físico dos nossos policiais, entre elas a aquisição de alguns equipamentos para a equipe de defesa pessoal e seu programa de qualidade de vida.
 
 
          Contudo, alguns equipamentos de proteção individiual ainda necessitam ser adquiridos como o protetor de tórax acima, e uma das tentativas para conseguir o recurso necessário para esta aquisição está aqui abaixo sendo confeccionada.
           Pois é, como não tenho interesse em fazer estas miniaturas para vender, apenas colecionar, tenho o prazer de vez ou outra confeccionar uma para presentear um amigo ou neste caso ajudar um grupo de amigos.
           A nossa equipe do projeto de qualidade de vida já conseguiu reformar e adquirir alguns equipamentos através de rifas, e esta miniatura deverá ser apresentada para o público interessado a partir de janeiro e rifada provavelmente no mês de fevereiro ou março de 2013, os interessados devem procurar os Soldados Sávio ou Samuel apartir de 14 de janeiro na CIPRED com sede no CAIC no bairro de Logoa Nova em Natal-RN.
           E enquanto isso vou dando publicidade aqui no blog para você que desejar ser o dono desta obra de arte.

 




 Recortados e fixado os adesivos maiores.
           Foi escolhido o 4o BPM para identificar a miniatura em virtude de ser minha primeira Unidade de lotação e me proporcionar boas recordações, espero que o ganhador desta miniatura goste.  
Remontada
            Estando quase pronta, falta os adesivos menores da PMRN e unidade escolhida, a confecção do "giroflex", passar o verniz e colocar na caixa protetora.
Quase terminada!




 Concluída! e pode ser sua, participe. A sorte está lançada!




 
           Quando comecei este projeto, escolhi o Batalhão, o prefixo da viatura e o modelo da miniatura aleatoriamente, sabia apenas que não deveria ser uma caminhonete, talvez um dos novos Renaut Sandero, contudo, quando aguardava uma reunião no Quartel do Comando Geral, lá estava a 402, acho que  é um Renaut Logan.  

2 comentários:

  1. Esta VTR-402 era um GM ASTRA, daqueles que vieram dos jogos panamericanos lá do RJ. Não sei aonde esta viatura está hoje, nem se está ativa. Mas era um veículo excelente.

    ResponderExcluir
  2. Realmente pensei que a PM tinha recebido apenas um ASTRA que passou pela CIPTur e hoje seria a viatura do Comando do 1o BPM,

    ResponderExcluir

Sugeito a avaliação do moderador