MINIATURAS RN

22 de novembro de 2012

METROPOL - Um novo desafio de reprodução de modelo

          O texto abaixo foi retirado da monografia realizada em setembro de 2009 pelo atual Capitão PM Batista e disponível no link:
          Autor: João Batista da Silva - *Página 34, segundo parágrafo: "com o intuito de minimizar a criminalidade no Rio Grande do Norte, que o governo de José Agripino Maia (1993), criou a METROPOL,... Com um contingente recém formado de aproximadamente quinhentos novos policiais, o intuito do governo estadual era dar maior visibilidade a esse novo aparato de segurança pública o qual esta ganhando uma "nova" roupagem. Dito de outra forma, o sistema de segurança pública potiguar continuava o mesmo. No entanto, em novas viaturas e com outra denominação, a Polícia Militar exibia sua nova performance."  





2 comentários:

  1. Major, teria como o senhor fazer uma postagem ensinando como customiza uma miniatura, dizendo tipos de tintas, tipos de pinceis, dicas de pinturas e talz...Sou louco pra customizar miniaturas como o senhor faz, mas nem sei como começar, ja procurei varios tutoriais e nenhum que de uma base legal para começar :/ /Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jailson, se você buscar nas publicações anteriores do blog irá encontrar: "Aprendendo a confeccionar uma miniatura". A postagem foi publicada no início deste mês e explica passo a passo com texto e imagens.

      Excluir

Sugeito a avaliação do moderador