MINIATURAS RN

26 de novembro de 2015

Miniaturas RN...

          Na tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através da sua Assessoria de Comunicações e Setor de Relações Públicas, fez uma surpresa a uma criança de seis anos que sonha em ingressar na instituição policial militar.

           Samuel Fernandes de Medeiros Aires completou seis anos nesta segunda (23) e sua festa de aniversário foi feita com o tema da Polícia Militar. A paixão de Samuel pela corporação policial começou quando viu um amigo de sua família, um oficial da Polícia Militar, fardado há dois anos.

          “Ficamos esperando para ver se ele esquecia, mas não tinha jeito!”, disse a mãe de Samuel, Katiline Medeiros. “Ele sempre falava, pedia brinquedos, brincadeiras, queria se vestir com roupas parecidas. Tudo que envolvia a Polícia Militar”, concluiu.

          Durante a festa de aniversário do pequeno Samuel, a Polícia Militar do RN enviou uma representação para fazer-lhe uma surpresa. A Capitã PM Geórgia Cristina, adjunta do Setor de Relações Públicas da Polícia Militar, representou o Comando da PMRN e fez a entrega de uma miniatura de uma viatura da Polícia Militar do RN ao pequeno Samuel Fernandes.

          “Nós que fazemos parte da Polícia Militar do Rio Grande do Norte ficamos muito felizes quando vemos histórias como a de Samuel que, com apenas seis anos, já tem o sonho de ser policial”, disse a Capitã PM Geórgia. “É muito gratificante vermos que propagamos e realizamos um sonho de criança. Esperamos poder um dia saldá-lo no futuro como policial militar”, concluiu a oficial.


PM/ASSECOM  -  Repórter: Sd GLAUCIA

18 de novembro de 2015

IX Encontro de Carros Antigos do RN e Portões abertos na BANT

          No próximo dia 21 de novembro das 9 às 16hs na Academia da Polícia Militar em Natal/RN, mais um encontro de carros antigos e exposição de plastimodelismo.
          Na ocasião também estarão disponíveis para visitação, algumas das miniaturas desenvolvidas neste blog. Participe levando sua família, entrada gratuita.  



          Já no dia 22 a Base Aérea de Natal abrirá os portões para a população, entrada: 1Kg de alimento não perecível.